Comunicado: Fechamento da Sub Sede Pelotas

Segunda, 2 de Dezembro de 2019

Prezados Associados SEAACOM RS

È Com muito pesar que informamos que a sub sede Pelotas do SEAACOM RS terá que ser fechada no dia 30 de novembro de 2019.  A atual Política do Governo Bolsonaro e a Reforma trabalhista causaram um prejuízo de mais de 100 anos de conquistas dos trabalhadores que foram jogadas no lixo de um momento para outro. Infelizmente continuaremos a sentir os efeitos dessa "reforma" nos próximos anos seja na tentativa infrutífera de se aposentar ou até na supressão de direitos consagrados como férias e décimo terceiro salário que correm risco eminente. Continuaremos lutando pelos direitos dos trabalhadores, mas sem arrecadação e com o aumento das oposições por parte de trabalhadores que não tem consciência de classe não teremos como manter os serviços que hoje são ofertados aqui em Pelotas. Nossa luta continua no campo das idéias em manter o ideal de acreditar que a riqueza do país deva ser distribuída a quem produz essa riqueza e não as corporações e empresas exploradoras, principalmente as multinacionais.

Aos usuários da Sulclínica informamos que haverá um plano ofertado pela clínica para os associados que quiserem continuar com os serviços que serão tratados direto com a clínica, para isso devem entrar em contato com o Sr. Bruno pelos telefones: (53)981177666 e (53)981021888 até o dia 30 de dezembro para não perder as carências do plano.

Continuaremos atendendo na nossa sede central na cidade de Porto Alegre, dúvidas e informações podem ser solucionadas por telefone ou a através de nosso site www.seaacom.com.br e pelo fone (51)32115635.

Um agradecimento a todos os associados que buscaram proximidade com o sindicato e depositaram sua confiança, sempre procuramos atender a todos com o maior zelo e responsabilidade possível.

A luta continua acompanhem nosso site, dias melhores virão, já passamos por momentos obscuros em nossa história e não desistimos e agora não será diferente.

A luta continua...todo o dia...

Forte abraço a todos.

André Fonseca da Silva