Notícias

Mobilização no Aeroporto Contra Reformas do Governo Temer

Segunda, 24 de Abril de 2017

A CTB Rio Grande do Sul realizou na manhã desta segunda-feira (24) um protesto no aeroporto Salgado Filho, para pressionar parlamentares favoráveis à reforma da previdência, que extermina com o direito à aposentadoria diferenciada das mulheres, dos professores, das pessoas com deficiência e trabalhadores rurais.

A atividade faz parte de um calendário preparatório à greve geral, que promete paralisar o país nesta sexta-feira, dia 28 de abril, contra as reformas da Previdência e trabalhista.

Os sindicalistas da CTB juntamente com a diretoria do SEAACOM RS estão convocando toda a população para participar da mobilização e "alertam que a medida põe fim à aposentadoria por tempo de contribuição e exige dos brasileiros meio século de carteira assinada para alcançar um benefício integral".

"Milhões de homens e mulheres que ainda não se aposentaram jamais vão alcançar o direito consagrado pela Constituição Cidadã, caso essa medida seja aprovada. Os trabalhadores e a sociedade vão reagir contra essa onda de retrocessos pautada pelo governo Temer. Rumo à greve geral!", convocou Guiomar Vidor, presidente da CTB-RS.

 

Comentários

Envie seu comentário

enviar
Emissão de Guias de Contribuição

Escolha a opção para emitir sua guia

ASSISTENCIAL/NEGOCIAL

Guia vencida?

HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO Documentos para homologação de rescisão de contrato de trabalho