Notícias

Um Feliz Natal e Próspero 2015!!

Quarta, 24 de Dezembro de 2014

Amigos Associados


O ano de 2014 está chegando ao fim e, como de costume, paramos para refletir sobre conquistas e projetamos os próximos desafios. Os últimos 12 meses foram bastante positivos aos trabalhadores que representamos, afinal conseguimos a redução da carga horária de 44 para 40 horas semanais sem diminuição salarial a três categorias. Uma vitória que repercute por todo o movimento sindical já que é uma das principais bandeiras de luta das centrais e sindicatos. Outro fato que deve ser comemorado são as convenções coletivas negociadas com reajustes salariais que, em alguns casos, foram superiores a 30%.


Estamos contentes também por sempre atuar fortemente, ao lado da CTB, na luta pela valorização do Piso Regional. Nos últimos três anos, conseguimos um aumento de 28,7% acima da inflação, sem contar com o reajuste reivindicado recentemente de 16% para 2015. 


O SEAACOM busca, também, estar cada vez mais perto dos trabalhadores gaúchos que vivem nas regiões mais distintas do nosso estado e por considerar essa proximidade essencial abriu duas novas subsedes, nos últimos meses, em Passo Fundo e Santa Cruz, e planeja mais melhorias para o ano que vem.


Atingimos diversas conquistas que devem ser comemoradas, contudo, nossa luta continua. Em 2015, seguiremos reivindicando o fim do Fator Previdenciário, um reajuste digno a aposentados e pensionistas, reforma agrária, redução da jornada de trabalho a todos, reforma tributária. Além, é claro, de estar presente nas ações que objetivam contribuir com o processo de desenvolvimento do país.


O SEAACOM deseja um próspero e feliz Natal e que 2015 seja um ano glorioso repleto de paz, amor e saúde.


Boas festas!


José Providel

Presidente do SEAACOM

Comentários

Envie seu comentário

enviar
Emissão de Guias de Contribuição

Escolha a opção para emitir sua guia

ASSISTENCIAL/NEGOCIAL

Guia vencida?

HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO Documentos para homologação de rescisão de contrato de trabalho